Quinta, 02 Março 2017 09:14

Oficina para abertura de empresas será realizada na próxima semana em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se prepara para receber o workshop Começar Bem – Plano de Negócios. A oficina é desenvolvida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor. A carga horária é de 8h, nos dias 09 e 10 de março. Esta é a primeira vez que o treinamento será realizado no município.

O workshop é destinado, principalmente, para as pessoas que pretendem abrir o próprio empreendimento e querem um grau de assertividade maior quanto à elaboração das informações a respeito da área em que almejam trabalhar, segundo o consultor do Sebrae, Julio Cesar Andrade. “A chance de sucesso é bem maior se a pessoa seguir as metodologias propostas pelo Sebrae”, ressalta o presidente da Acisa, Edson Kehl.

O agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena, Roberto Ferronatto, frisa que a procura pelo treinamento é satisfatória, porém ainda restam algumas vagas. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (45) 3268 1497. As inscrições devem ser feitas junto à Acisa.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!