Quarta, 22 Fevereiro 2017 09:37

Cojem de Santa Helena inicia atividades e programa ações para 2017

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se mobiliza com vistas a algumas ações programadas para 2017. Com avaliação positiva das atividades realizadas em 2016, como a participação na Expo Santa Helena, ‘Arraiá do Cojem’, por exemplo, a diretoria busca mobilizar os conselheiros para outras iniciativas este ano, segundo o presidente, Fábio Christovam.

O Cojem também se prepara para participar da Expo Santa Helena 2017, evento que está em fase inicial de organização. Assim como em anos anteriores, os conselheiros são responsáveis, junto a outras entidades, caso do Centro de Tradições Gaúchas, CTG, Filhos do Sul, pela realização da Festa da Costela.

Conforme Fábio Christovam, este ano também há a programação para uma viagem técnica, o que deve ser discutido com os demais membros do Cojem. A ideia é visitar algumas empresas em busca de experiências e conhecimentos relacionados ao empreendedorismo.

O presidente destaca a importância da união, colaboração e participação dos conselheiros nas ações e iniciativas do Cojem para tornar o Conselho cada vez mais forte e manter a expressão junto ao meio dos jovens empreendedores.

Criado em 2006, e aprovado pelo Conselho Deliberativo da Acisa, a principal finalidade do Cojem é promover ações que despertem a liderança do jovem santa-helenense, visando o seu crescimento pessoal, profissional e social.