Segunda, 20 Fevereiro 2017 16:53

Conselho da Mulher Empreendedora de Santa Helena programa ações para 2017

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), começa o ano de 2017 com expectativas positivas em relação à diversas ações que terão continuidade, e outras que poderão ser implementadas, segundo a presidente, Emília Moreira da Silva. A busca é pela participação das mulheres empreendedoras nas diferentes atividades e gestão para fortalecer o Conselho.

Conforme a presidente, dentre as atividades previstas para este ano estão o Dia Internacional da Mulher, apoio e participação na Expo Santa Helena, realização do projeto Água – Conscientizar para o Consumo Responsável, o qual pode sofrer algumas alterações. O Bella Notte também deve ser realizado, assim como outras iniciativas que serão pautadas pela diretoria.

A diretoria do CME deve se reunir nos próximos dias para definir detalhes da programação de eventos com participação do Conselho para o ano de 2017.