Quarta, 15 Fevereiro 2017 09:15

Estímulo para melhor atendimento e promoção em vendas é trabalhado em Santa Helena

O tema ‘abordagem de vendas-planejamento e prática’ foi trabalhado em um workshop promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor e Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), nesta terça-feira (14). O objetivo foi aperfeiçoar os conhecimentos e práticas para alcançar resultados melhores, segundo o professor Marcos Gomes Vasconcellos.

Conforme o professor, os participantes têm capacidade para formar um melhor conceito a respeito da prática de vender para identificar as necessidades dos clientes, conhecer os produtos comercializados e os benefícios aos consumidores. “A venda é uma troca e as duas partes precisam ganhar”, ressalta Marcos Vasconcellos.

A adequação e aplicabilidade daquilo que foi ministrado no workshop é importante para aumentar o faturamento das empresas, otimizar o atendimento e conquistar melhor posicionamento no cenário comercial, segundo Vasconcellos. “Cada participante da oficina deve identificar as melhores estratégias para aplicar em sua empresa e com a equipe de trabalho”, frisa.

A promoção do Sebrae, com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor e Acisa, tem como parceiros a Prefeitura de Santa Helena, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicoob, Sicredi, Uniprime e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

IMG5878
IMG5879