Terça, 14 Fevereiro 2017 17:23

CME de Santa Helena cumpre objetivos de integração e socialização

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), desenvolve, anualmente, atividades que visam desenvolver o espírito associativo e de livre iniciativa. Para a presidente, Emília Moreira, 2016 foi um ano muito produtivo, apesar das mudanças de diretoria e por ser um ano político.

Os projetos que estavam sendo desenvolvidos foram mantidos, caso, por exemplo, da participação na Expo Santa Helena, realização do projeto Água – Conscientizar para o Consumo Responsável, Liquida da Independência e o Bella Notte, assim como participação em outras ações inerentes à classe empresarial.

O CME também constitui um foro de análise, estudos, pesquisas, treinamento, debates, sugestões e assessoramento, intensificando a integração da mulher empreendedora nas diferentes atividades da Acisa.

Com estas atividades promove-se a maior integração e troca de experiência visando o progresso econômico, social e político do município.

Tendo em vista todos estes aspectos, a presidente Emília Moreira ressalta que o Conselho cumpriu com as expectativas, frente aos desafios do ano de 2016.