Quinta, 09 Fevereiro 2017 17:52

Acisa aproxima contato com expositores no Show Rural com vistas a Expo Santa Helena

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl, e a diretora de projetos, Paula Schimmelfennig, estiveram esta semana no Show Rural Coopavel em Cascavel. Dentre os objetivos da visita ao evento, considerada a maior feira do agronegócio da América Latina, esteve o contato com expositores interessados em participar da Expo Santa Helena 2017, que comemora os 50 anos do município.

O evento está marcado para o período de 26 a 28 de maio com exposição em espaço aberto para máquinas e equipamento, e nos pavilhões do balneário para a indústria e comércio em geral.

A prioridade de participação será das empresas de Santa Helena e associadas à Acisa, porém, algumas atrações regionais também serão contatadas, segundo o presidente.

Conforme Edson Kehl, com base no sucesso da Expo Santa Helena 2016, o que se busca em 2017 é organizar um evento que supere a exposição do último ano, já que, em 2017 o município completa 50 anos de história e as festividades devem corresponder às comemorações e expectativas do aniversário.

A Expo Santa Helena é organizada pela Acisa, junto com o Conselho da Mulher Empreendedora (CME), Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), em parceria com a Administração Municipal e demais apoiadores.

IMG5709
IMG5718