Terça, 07 Fevereiro 2017 19:07

Presidente da Acisa destaca importância do Oeste em Desenvolvimento para a região

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Edson Kehl, juntamente com a diretora de patrimônio, Ademir Marion, e o ex-presidente da entidade, Gilson Altmeyer, participaram da solenidade de posse da diretoria do Programa Oeste em Desenvolvimento, que ocorreu nesta terça-feira (07), no Show Rural em Cascavel. Tomaram posse como presidente, Danilo Vendrusculo, no lugar de Mário Costenaro, e vice-presidente Elias Zydek.

O Programa é uma ação de Governança Regional que busca promover o desenvolvimento econômico da região por meio de um processo participativo, e atua em eixos estruturantes de base territorial, tecnológica e inovadora, eleitas através de levantamento de dados do perfil socioeconômico e demográfico-empresarial da região Oeste do Paraná.

Integração

O presidente da Acisa, Edson Kehl destaca a parceria para o desenvolvimento do Oeste do Paraná com a proposta de estabelecer estratégias de desenvolvimento para um ambiente favorável à criação e a evolução dos negócios, de modo sustentável, por meio de acesso a novas tecnologias e mobilização para a inovação.

Para Edson Kehl, os princípios de integração, união e associativismo são os mesmos defendidos para o desenvolvimento da classe empresarial através da Acisa em Santa Helena.

Trabalho contínuo

O presidente empossado nesta terça-feira, Danilo Vendrusculo, ressalta que o principal desafio continua sendo a união e integração de todas as forças para o desenvolvimento da região Oeste do Paraná. As soluções precisam ser iniciadas o mais rápido possível, muito do que já foi feito nos últimos anos, segundo o ex-presidente, Mário Costenaro. São grandes conquistas com a sinergia que desencadeia ações para definir prioridades e estratégias em prol do desenvolvimento, segundo Costenaro.

IMG5608
IMG5605