Sexta, 03 Fevereiro 2017 17:56

Presidente da Faciap toma posse dia 17

A nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) toma posse no próximo dia 17 de fevereiro, às 20h, no Restaurante Madalosso, em Curitiba.

O empresário Marco Tadeu Barbosa é o presidente para o biênio 2017-2018. Ele afirma que, nesta gestão, quer fortalecer as pequenas associações e trazê-las para perto. “A maior capilaridade é a da Faciap, esse é o nosso grande patrimônio. Para manter essa capilaridade, é preciso ter todo o grupo perto. E para isso, precisamos fortalecer as coordenadorias e as associações, principalmente as pequenas. É o nosso grande desafio".

Outro projeto da nova gestão é a criação de um novo formato para a já tradicional convenção da Faciap, realizada todos os anos. “Para o ano que vem, queremos trazer todas as entidades do setor produtivo e fazer um evento empresarial maior”.

Marco Tadeu Barbosa foi eleito durante a Assembleia Geral Ordinária da Faciap, realizada em Foz do Iguaçu no dia 2 de dezembro de 2016. "Quando olho para o espaço que a Faciap conquistou no setor produtivo paranaense e para as diretorias que já passaram pela federação, tenho a noção da responsabilidade que estamos assumindo”, diz ele. “Destaco o trabalho institucional do presidente Guido Bresolin Junior, que colocou a Faciap em pé de igualdade com as outras federações”.

Perfil

Marco Tadeu Barbosa, 49 anos, é formado em direito e trabalha há mais de 30 anos no mercado imobiliário. Ele é sócio da Ingaville Imóveis e Casa Max Empreendimentos. Presidiu a Rede de Imóveis Paraná, com sede em Curitiba, e a Central de Negócios Imobiliários de Maringá. Foi Presidente da ACIM por duas gestões seguidas de 2012/2014 e 2014/2016. Foi vice-presidente para assuntos de desenvolvimento regional da Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Paraná gestão 2014/2016 da Faciap. Foi homenageado com a Medalha Coronel Sarmento da Polícia Militar do Estado do Paraná no dia 15/05/15. É diretor do Secovi. Casado com Maria Carolina e tem quatro filhos: Mariana, Manuela, João Henrique e Guilherme.

Assessoria Faciap