Segunda, 30 Janeiro 2017 12:02

Treinamento em vendas será ministrado em fevereiro em Santa Helena

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor e Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), promove o workshop ‘abordagem de vendas-planejamento e prática’. O evento será dia 14 de fevereiro às 19h, com carga horária de 04 horas. O investimento é de R$60 por participante. As inscrições podem ser feitas no site da Acisa, no link https://goo.gl/2Dvps8 .

A proposta é possibilitar o treinamento para a melhor abordagem em vendas, tendo em vista a similaridade de produtos no mercado e a concorrência acirrada.

O workshop ‘abordagem de vendas-planejamento e prática’, é destinado aos empresários que querem melhorar as vendas por meio de uma equipe capacitada para fazer abordagens adequadas aos clientes e com isso melhorar o posicionamento da empresa no cenário comercial.

A promoção é do Sebrae, com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor e Acisa, tem o apoio da Prefeitura de Santa Helena, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicoob, Sicredi, Uniprime e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Outras informações podem ser obtidas na Acisa, ou, pelo telefone (45) 3268 1497.