Terça, 27 Dezembro 2016 13:31

Entregues os prêmios da Campanha de Natal 2016 do comércio de Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), teve nesta terça-feira (27), a entrega dos prêmios da Campanha de Natal 2016, dentro da promoção Comprar Aqui dá Sorte. Foram aproximadamente R$22 mil em prêmios distribuídos pela Acisa e pelo comércio do município. São R$ 10 mil em vales compras e outros quatro prêmios doados por empresas, incluindo uma moto Neo. Foram 82 empresas participantes da promoção.

Uma Cesta de Natal saiu para Alexandra Bauermann, que comprou na Gráfica Benacchio, um blazer masculino para Emanueli Karoline Martins. Os três vales compras de R$200 foram sorteados para Janete Gonsales, que comprou em Paulista Confecções, Noeli Gallas que comprou na Loja Tupi e Leonita Demenighi, comprou na Oficina do Relógio. Três vales de R$300 foram sorteados para Pedrolina Lani, Celita Petzold, cliente da Livraria e Papelaria Educativa e Nilsa Scheibeld que comprou no Supermercado Santa Helena. Outros três vales de R$500 ficaram com Irdes Pressi, que comprou em A Joia, Sueli Dutra, comprou em Alli Móveis e Eletros e Lucas Zimmermann, cliente de Combate Móveis e Eletros. Dois vales de R$1 mil foram para Jair Teles da Rocha, que comprou no Supermercado Santa Helena e Anderson Souza, que comprou em Mazzochin. O vale de R$5 mil foi sorteado para para Ilsi Meier, cliente do Mercado Caponera.

Um notebook da KDM foi sorteado para Rose Feronatto, cliente de Paulista Confecções e uma moto, doada pelo Sempre Vida, saiu para Jaci Germano Pedroso, cliente de Gráfica Benacchio. O Mercado Caponera ganhou um mês de comercial de rádio gratuitamente, na Rádio Costa Oeste FM, por ter o cliente ganhador do vale compras de R$ 5 mil.

A ganhadora da moto Neo, Jaci Germano Pedroso, se mostrou satisfeita em ter comprado em Santa Helena e ser sorteada na campanha de Natal. “Fiquei muito feliz com o prêmio. Vai ser muito útil”, destaca.

A avaliação geral da campanha é bastante positiva, segundo o presidente da Acisa Edson Kehl. “Fechamos 2016 com chave de ouro e já estamos nos preparando para fazer ainda melhor em 2017”, ressalta.

“É preciso valorizar o empresariado local. O empresário gera empregos, gera renda e, investir em uma campanha como essa é uma forma de valorizar o município”, destaca o gerente de comunicação empresarial do Grupo Sempre Vida, Eduardo Neuberger.

IMG3714-Custom-2
IMG3716-Custom-2