Segunda, 26 Dezembro 2016 17:46

Conhecidos os ganhadores dos prêmios da Campanha de Natal 2016 do comércio de Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Acisa, realizou sexta-feira (23) o sorteio de aproximadamente R$22 mil em prêmios dentro da Campanha de Natal 2016, desenvolvida junto ao comércio do município. O sorteio ocorreu junto a Programação de Natal realizada pela Administração Municipal. Foram 16 prêmios aos clientes do comércio de Santa Helena.

Foram 82 empresas participantes da promoção. São R$10 mil em vales compras. Uma Cesta de Natal saiu para Alexandra Bauermann, que comprou na Gráfica Benacchio, um blazer masculino para Emanueli Karoline Martins. Os três vales compras de R$200 foram sorteados para Janete Gonsales, que comprou em Paulista Confecções, Noeli Gallas que comprou na Loja Tupi e Leonita Demenighi, comprou na Oficina do Relógio. Três vales de R$300 foram sorteados para Pedrolina Lani, Celita Petolzod, cliente da Livraria e Papelaria Educativa e Nilsa Scheibeld que comprou no Supermercado Santa Helena. Outros três vales de R$500 ficaram com Irdes Pressi, que comprou em A Joia, Sueli Dutra, comprou em Alli Móveis e Eletros e Lucas Zimmermann, cliente de Combate Móveis e Eletros. Dois vales de R$1 mil foram para Jair Teles da Rocha, que comprou no Supermercado Santa Helena e Anderson Souza, que comprou em Mazzochin. O vale de R$5 mil foi sorteado para para Ilsi Meier, cliente do Mercado Caponera.

Um notebook da KDM foi sorteado para Rose Feronatto, cliente de Paulista Confecções e uma moto saiu para Jaci Germano Pedroso, cliente de Gráfica Benacchio.

O Mercado Caponera ganhou um mês de comercial de rádio gratuitamente, na Rádio Costa Oeste FM, por ter o cliente ganhador do vale compras de R$ 5 mil.

A entrega dos prêmios será feita nesta terça-feira (27), às 8h, na sede da Acisa. Os contemplados devem apresentar o RG, CPF e comprovante de endereço.

Programaco-de-Natal-e-sorteio-1
Programaco-de-Natal-e-sorteio-2