Sexta, 23 Dezembro 2016 13:13

Acisa sorteia hoje prêmios da Campanha de Natal 2016 em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), fará nesta sexta-feira (23), o sorteio de aproximadamente R$22 mil em prêmios dentro da Campanha de Natal 2016, desenvolvida junto ao comércio do município. O sorteio será junto a Programação de Natal realizada pela Administração Municipal.

Com a presença do Papai Noel, haverá também apresentação de Isabela Soethe com Rodrigo e Darlan, Academia de Ballet Franciele Brigantini, coral de Marechal Cândido Rondon e acústico com Amigos da Viola.

O presidente da Acisa, Edson Kehl, frisa ser importante a participação da população, principalmente os empresários, para acompanhar as apresentações, e também o sorteio dos prêmios.

São 82 empresas que fazem parte da promoção. Ao todo 16 prêmios serão sorteados para os consumidores. São R$10 mil em vales compras, divididos em vales de R$5 mil, R$1 mil, R$500, R$300 e R$200. Outros prêmios foram doados pelo comércio local. Uma moto foi patrocinada pelo plano de Saúde Sempre Vida. Um notebook pela KDM, um terno da Fatiota, uma cesta de Natal da Joli Embalagens e uma propaganda na Rádio Costa Oeste para a empresa que tiver o cliente sorteado no vale de R$5 mil.

A entrega dos prêmios será dia 27.