Terça, 20 Dezembro 2016 10:19

Comércio de Santa Helena conta com mais de R$20 mil em prêmios

Atendimento é feito em horário especial esta semana

O comércio de Santa Helena trabalha em horário especial esta semana para atender os consumidores do município. O objetivo é proporcionar um tempo a mais para as pessoas fazerem suas compras, tendo em vista o período de Natal e Ano Novo, quando o movimento se intensifica. Paralelamente é desenvolvida a Campanha de Natal, com o sorteio de aproximadamente R$22 mil em prêmios.

Conforme o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), esta semana, até 23 de dezembro, o atendimento será das 8h às 20 horas. No dia 24 de dezembro o horário especial será praticado das 8h até 17 horas. Os mercados atenderão até 19 horas.

No dia 31 de dezembro o comércio em geral fica aberto das 8h às 12h, sendo que os mercados atendem até 19 horas.

Campanha de Natal

Para incentivar ainda mais a comercialização e o giro financeiro dentro do próprio município, a Acisa, juntamente com as empresas, desenvolve a Campanha de Natal, que conta com o sorteio de prêmios entre os clientes que comparem no comércio participante. São 81 empresas que fazem parte da promoção.

Ao todo 16 prêmios serão sorteados para os consumidores. São R$10 mil em vales compras, divididos em vales de R$5 mil, R$1 mil, R$500, R$300 e R$200. Outros prêmios foram doados pelo comércio local. Uma moto foi patrocinada pelo plano de Saúde Sempre Vida. Um notebook pela KDM, um terno da Fatiota, uma cesta de Natal da Joli Embalagens e uma propaganda na Rádio Costa Oeste para a empresa que tiver o cliente sorteado no vale de 5 mil reais.