Quinta, 08 Dezembro 2016 13:16

Comércio de Santa Helena terá horário especial de atendimento em dezembro

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), firmou um Acordo Coletivo de Trabalho com o Sindicato dos Empregados do Comércio de Toledo para a prática de horário especial no período de final de ano. Desta forma, o comércio atenderá em horário estendido. O objetivo é proporcionar um tempo maior para os clientes fazerem suas compras, tendo em vista a comercialização relacionada ao período de Natal e de Ano Novo.

No dia 17 de dezembro haverá atendimento das 8h às 16h, sendo que os mercados atenderão até às 19 horas. Na semana de 19 a 23 de dezembro o atendimento será das 8h às 20 horas. No dia 24 de dezembro o horário especial será praticado das 8h até 17 horas. Os mercados atenderão até 19 horas.

No dia 31 de dezembro o comércio em geral fica aberto das 8h às 12h, sendo que os mercados atendem até 19 horas.