Quinta, 01 Dezembro 2016 09:27

Serviços do Sebraetec são apresentados em Santa Helena

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), e Prefeitura de Santa Helena, oferecem aos empresários uma gama de ações de inovação e tecnologia do Sebraetec. Os serviços foram apresentados em palestra realizada sexta-feira (25). A vantagem da parceria é que o empresário paga somente 20% do custo total do serviço, segundo o consultor do Sebrae, Júlio César Andrade.

Conforme o consultor, pela parceria, de um total de R$ 100 mil de investimento, a Prefeitura de Santa Helena investe R$ 30 mil e o Sebrae R$ 50 mil. O restante, 20% de contrapartida, seria despendido por todo o grupo de empresários que contratar os serviços.

O consultor do Sebrae, Júlio César Andrade, destaca que, mesmo os empresários que não participaram da palestra, podem conhecer, e contratar, os serviços disponíveis através do Sebraetec. Contatos podem ser mantidos com a Acisa, através do telefone 3268 1497.