Sexta, 25 Novembro 2016 14:12

Comtur realiza última reunião ordinária de 2016 em Santa Helena

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur), de Santa Helena, teve esta semana a última reunião ordinária do ano de 2016. Dentre as questões em pauta estiveram a avaliação das ações de 2016 e atividades desenvolvidas. Além disso, foram programadas algumas prioridades para 2017, segundo a presidente do Conselho, Iara Salete de Moura.

Na última semana uma reunião da diretoria, com o prefeito eleito, Airton Copatti e com o vice-prefeito, Evandro Grade, foi realizada para apresentar o Comtur, sua finalidade e objetivos. O que se busca é ter o aval das autoridades políticas para o fomento ao turismo no município.

Novos membros devem ser inclusos no Comtur para 2017, com vistas à representatividade por setores e organizações na sociedade, segundo Iara de Moura.