Quarta, 23 Novembro 2016 16:40

Entregues prêmios de campanha de economia de água em Santa Helena

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), desenvolveu a edição 2016 do projeto Água – Conscientizar para o Consumo Responsável. A premiação foi entregue nesta sexta-feira (18) para quem comprovou a maior economia de água nos períodos de junho, julho e agosto.

O consumo dos três meses de 2016 foi comparado aos mesmos meses de 2015 e, a partir disso houve a definição do coeficiente de consumo. A Sanepar foi parceira no fornecimento dos dados das pessoas inscritas para a análise.

O primeiro lugar na categoria ‘empresas’ foi para Loja da Preta, com um smartphone Samsung J2 e um reservatório de água com capacidade de 100 litros. Na categoria residências, o primeiro lugar foi para Carlos Alves da Rosa, com a premiação de um smartphone Samsung J2 e um reservatório de 100 litros.

A premiação de um reservatório também foi destinada para o segundo lugar, Pedro Antônio Moro e para o terceiro colocado, Magno Daniel Porfírio.

Confira a galeria de fotos aqui.