Segunda, 14 Novembro 2016 17:05

Acisa abre duas vagas de trabalho em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), tem duas vagas de emprego abertas para trabalhar na instituição, uma de auxiliar executivo e outra para agente do Ponto de Atendimento Sebrae. Nos dois casos o perfil técnico é preferencialmente para pessoas com curso superior em administração, economia, ciências contábeis ou áreas correlatas. Os currículos devem ser entregues na Acisa, Avenida Curitiba, 222, até 16 de novembro.

Para auxiliar executivo a seleção de currículo será feita dia 17 de novembro e a seleção final dia 23 de novembro, às 13h e 30min com reunião de seleção, percepção de habilidades, análise de caso e entrevista individual. O processo será realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap).

O outro cargo é para agente do Ponto de Atendimento do Sebrae e exige, principalmente, atendimento ao cliente em assuntos relacionados à gestão de empresas. Dentre os conhecimentos exigidos está a gestão de negócios, diagnóstico empresarial e  legislação de micro e pequenas empresas.

Algumas habilidades são importante como, vendas, negociação e relacionamento interpessoal, com conhecimento de Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet.

O dia da entrevista ainda não foi marcado. A seleção será feita por consultor do Sebrae. Outras informações podem ser obtidas junto à Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.