Sexta, 11 Novembro 2016 11:57

Workshop em Santa Helena trabalha abordagem assertiva em vendas

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), em parceria com o Ponto de Atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoveu ontem o workshop: Pratique Abordagem de Vendas. O curso buscou apresentar e estimular condições de vender assertivamente, com a proposta de valor de uma empresa ou produto.

O instrutor, Marcos Gomes Vasconcellos, com o auxílio de ferramentas práticas e adaptáveis à empresa, trabalhou o desenvolvimento de habilidades para planejar, de forma pontual as abordagens de vendas.

Conforme Vasconcellos, o workshop buscou aprofundar a prática vivencial de como vender com mais qualidade, já que esta é uma ferramenta importantíssima das empresas. Técnicas de atendimento, planeamento, conhecimento do cliente e aplicabilidade de conhecimento no dia a dia da profissão estiveram entre os assuntos.

Atualmente, segundo o consultor, as organizações precisam de um trabalho mais profissional em vendas, com a busca pelo melhor atendimento com foco em uma gama de benefícios aos clientes.

Confira a galeria de fotos AQUI