Terça, 12 Maio 2015 09:28

O sorteio da promoção ‘Um Dia de Princesa para a sua Rainha!

Mãe ganha ‘Dia de Princesa’ em Santa Helena
O sorteio da promoção ‘Um Dia de Princesa para a sua Rainha’, voltada ao Dias das Mães, comemorado no domingo (10), foi feito nesta terça-feira (12), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) e teve a parceria do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), e Conselho da Mulher Empreendedora (CME), juntamente com o comércio do município. A sorteada foi Claci Salete Holdefer (41), moradora do distrito de São Roque, mãe de dois filhos. A comtemplada receberá como prêmio hidromassagem, escova, pedicure, manicure, prêmio em roupas, bolsas, brincos, sessão de fotos e almoço para duas pessoas. O roteiro será feito com uma limousine, sábado (16).
A campanha representa uma forma de fomentar o comércio do município, segundo o presidente da Acisa, Gilson Altmeyer, assim como, é uma maneira de presentear os consumidores que valorizam o comércio do município.
Ao todo 32 empresas participaram da promoção e a avaliação é positiva, já que houve um grande número de cupons participantes do sorteio.
A mãe comtemplada está em viagem, mas deve retornar quinta-feira e, no sábado participar do Dia de Princesa.
O roteiro inicia às 7h e 30min e será encerrado após o meio dia. A hidromassagem e peeling de diamante será o primeiro brinde. Em seguida a mãe ganhará uma escova , manicure e pedicure. Às 10h e 40min a princesa visitará uma loja, onde será presenteada com uma lingerie, em seguida poderá escolher uma calça, blusa e saia. Em uma loja de calçados receberá de brinde um sapato.
E também será presenteada com uma bolsa e um par de brincos. Em todos os locais será feita uma sessão de fotos, que serão repassadas à comtemplada. O almoço para a princesa está marcado para às 12h e 45 minutos.
A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena inicia a preparação para a campanha do Dia dos Pais, comemorado em 09 de agosto.