Terça, 28 Abril 2015 09:24

Acisa instituirá Departamento Comercial
A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), instituirá, a partir de maio, o Departamento Comercial. O objetivo é aproximar, ainda mais, a Acisa dos empresários e melhorar a divulgação e venda de promoções, otimizando os resultados. Paralelamente serão levantadas as demandas das empresas visitadas, segundo a presidente em exercício da Associação Comercial, Tânia Maria Ripp Maffini.
A necessidade de oficializar um setor responsável pela relação de comércio, segundo Tânia Maffini, é recorrente e, em conversa com diretores e o presidente licenciado, Gilson Altmeyer, foi acordada a instituição do Departamento Comercial.
A nova repartição será incumbida pela venda de cursos, treinamentos, serviços, palestras e promoções, além de serem levantadas as demandas das empresas com as quais for mantido contato.
Para a criação do Departamento a Acisa faz a seleção de pessoas para contratação. O processo de recebimento de currículos estará aberto até 30 de abril. Os requisitos são: ser maior de idade; ter Carteira de Motorista; ter disponibilidade para viagens; flexibilidade de horários; conhecimentos em administração ou contábeis, ou, financeiro.