Planos de Saúde Sempre Vida

O que é?

Convênio médico para planos de saúde com preços reduzidos e diferenciados que oferece opções em planos coletivo empresarial, individual e familiar e coberturas especiais para todas as categorias, além de programas específicos para promoção da saúde e prevenção de doenças.

Para que serve?

São planos de assistência médica e hospitalar, e de forma complementar oferecem descontos em academias, hidroginástica e pilates aos usuários, além de programas exclusivos de prevenção, emagrecimento e vida saudável.

Para quem?

Tabela de valores exclusiva para associados à ACISA, com planos para empresários, colaboradores e seus dependentes.

Como solicitar?

- Entre em contato com a ACISA e solicite a visita de um representante do Sempre Vida.

Acesse o site http://www.semprevida.com.br/ e confira dicas de nutrição, comportamento e vida saudável.

Tenho Interesse, gostaria de receber mais informações

Nome(*)

Empresa(*)