Sexta, 17 Junho 2022 11:09

Santa Helena terá curso de organização e limpeza doméstica

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) será sede para os treinamentos Organização do Lar e Limpeza Doméstica Moderna. Haverá seis encontros com abordagem teórica e prática, com simulações dos ambientes de uma residência, onde os participantes irão interagir e participar das atividades em todas as etapas do curso.

O treinamento ocorrerá à noite, dias 5, 6 e 7 de julho e 12, 13 e 14 de julho, das 19h às 21h e 30min, na sede da Acisa. “O curso é aberto a todos os interessados, independente de ser empresa associada”, destaca a responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Maysa Pereira. As inscrições podem ser feitas diretamente na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.

O treinamento

Serão abordadas todas as áreas de limpeza e higienização residencial, como também a organização pessoal da participante. O curso será aplicado pela personal organizer, Raquel Frandoloso, que também desenvolve assessoria de organização e projetos de arquitetura de interiores.

Objetivos

Os treinamentos tem como objetivo, através de atividades teóricas e práticas, proporcionar o aprendizado de maneiras específicas e funcionais para organizar o espaço doméstico, aumentando o conforto, a harmonia, a praticidade, a economia, a produtividade e o bem-estar no lar e propiciando como consequência uma vida familiar mais organizada e feliz, segundo os organizadores.

Paralelamente, o que se espera é elevar o grau de motivação dos participantes no trabalho que desenvolvem, tanto em suas residências, como profissionalmente, com melhor formação para o mercado de trabalho, diferencial, com chances de melhor remuneração.

Veja o vídeo https://youtu.be/teyqeowfffI