Sexta, 17 Junho 2022 10:38

Acisa sorteia R$ 2 mil em vales compras pela Campanha Comprar Aqui dá Sorte

Ocorreu nesta quarta-feira (15), o sorteio de dois vales compras de R$1 mil da Campanha Comprar Aqui dá Sorte, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) com a participação de empresas da sede e distritos. A campanha ocorrerá durante todo o ano e segue até 15 de janeiro de 2023.

Nesta etapa foram sorteadas, Alaide Dapper, com um vale compras de R$1 mil na Fatiota e Talita Caumo, que também ganhou R$ 1 mil para serem gastos na Combate Max.

A campanha conta com sete empresas patrocinadoras aptas a receber os vales compras. “As pessoas contempladas podem comprar em uma destas empresas, que também são sorteadas. Inicialmente é sorteada a empresa patrocinadora e na sequência é sorteado o cliente”, explica a gerente de projetos da Acisa, Paula Adriana Schimmelfennig.

A entrega dos vales compras será feita na próxima semana.

O próximo sorteio está programado para 15 de setembro, após do Dia dos Pais e o último em 16 janeiro de 2023.

Veja o vídeo https://youtu.be/8jYAtUqTzFI