Quinta, 05 Maio 2022 15:40

Campanha do Dia das Mães tem R$10 mil em vales compras no comércio de Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), trabalha no mês de maio a campanha promocional do Dia das Mães. Serão R$ 10 mil em raspinhas premiadas com vales compras até o dia 31 pela Campanha Comprar Aqui dá Sorte 2022. Até o final do ano serão realizadas outras duas promoções relacionadas a datas comemorativas.

São R$45 mil em vales compras instantâneos com valores de R$25, R$50, R$100, R$200 e R$500, nas datas comemorativas do Dia das Mães, dos Pais e Natal. Também haverá o sorteio de mais R$10 mil em prêmios especiais para o consumidor. Ao todo serão R$ 55 mil em premiação revertido às empresas locais.

Cada período de promoção tem um material personalizado, e o cliente ao fazer suas compras acima de R$50 na empresa participante da campanha tem direito a uma raspinha.

O valor descrito na raspinha premiada deve ser gasto em mercadorias ou serviços na empresa onde o cliente foi contemplado. Assim o valor investido em premiação fica no município e movimenta a economia local, conforme a diretoria da Acisa.

O diretor de Comércio da Acisa, Adaélcio Salvi ressalta que, durante as três campanhas, quando o cliente raspar e não tiver prêmio, poderá preencher um cupom e colocar na urna. No final de cada campanha serão sorteados vales compras entre estes clientes. Esses vales compras serão utilizados exclusivamente nos patrocinadores da campanha. O total é de R$10 mil.

As campanhas

A Campanha Dia das Mães ocorrerá de 01 a 31 de maio e tem R$10 mil em vales compras. A Campanha Dia dos Pais será realizada de 01 a 31 de agosto também com R$10 mil em vales compras. A Campanha Natal compreende o período de 16 de novembro a 31 de dezembro com R$25 mil vales compras.

Horário especial

Para este sábado (07), véspera do Dia das Mães, também haverá horário especial de atendimento no comércio de Santa Helena, das 8h às 15 horas. A adoção é facultativa e deve seguir a Convenção Coletiva do Trabalho 2021-2023.