Quarta, 27 Abril 2022 09:13

Acisa envolve empresários de Santa Helena com eventos da Semana do Associativismo

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), com patrocínio da Cresol, Sicoob e Sicredi, realiza a Semana do Associativismo. A abertura ocorreu segunda-feira (25), com reunião da diretoria da Acisa e apresentação do Selo Ouro de Gestão conquistado junto à Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). A programação continua com a participação aberta aos empresários e população em geral.

O diretor de Comércio da Acisa, Adaélcio Salvi ressalta que a programação é desenvolvida em virtude da comemoração, em 30 de abril, do Dia Nacional do Associativismo. “A Acisa, com base na prática associativa para sua fundação e trajetória, comemora a data com a Semana do Associativismo”, ressalta.

Q&A

Para esta quarta-feira (27), das 19h e 30min às 21h, na Acisa, está programado um Q & A (questions and answers) , ou seja, evento de perguntas e respostas, com a presença de convidados para debater o ‘associativismo’. Estarão falando sobre tema a professora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Alessandra Matte, o empresário e ex-presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), Leoveraldo Curtarelli de Oliveira e a empresária e diretora de Patrimônio da Acisa, Ademir Marion.

Rodada de negócios

Na quinta-feira (28) haverá uma rodada de negócios aberta a 25 empresas. A moderação será do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento ocorrerá das 19h e 30min até 23h, também na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, e representa uma oportunidade para os empresários apresentarem e divulgarem seu ramo de atuação e seus produtos. A dinâmica permite o contato direto com todos os participantes em mesas de negociação.

As inscrições para os dois eventos podem ser feitas clicando aqui, por intermédio de links que estão sendo divulgados aos associados, diretamente na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.

Café com empresários

Para sexta-feira (29) está programado o ‘café com empresários’, tanto para associados, quanto não associados. As visitas à Acisa neste dia podem ser feitas das 8h às 11 horas. Haverá sorteio de brindes entre os visitantes.