Segunda, 25 Abril 2022 12:04

Café com Moda marca retorno dos eventos do Núcleo da Mulher Empreendedora em Santa Helena

O Núcleo da Mulher Empreendedora, da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), realizou neste domingo (24), o Café com Moda. O evento possibilitou a interação, socialização e promoção de produtos de empresas do município. A avaliação geral é muito positiva, assim como o feedback dos participantes.

A coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, Vanessa Zaminhan, ressalta estar satisfeita com a promoção, que também marcou o retorno dos eventos do grupo no período pós-pandemia e a associação de novas empresas.

Dentre os destaques citados pela coordenadora está a cooperação entre as mulheres em prol dos objetivos propostos e a participação dos lojistas. Ao todo, oito lojas participaram dos desfiles: Loja Tupi, Scambiatto Calçados, Lindonna Acessórios, Amore Fiori Acessórios, Comercial Maffini, HB Artes, Bela Arte Molduras e Proativa Sport Clothing.

Conforme Vanessa Zaminhan, nesta edição o Café com Moda foi aberto a todos os associados da Acisa e há a possibilidade de, em edições futuras ser aberto, também, para não associados.

O evento contou com patrocínio da Sicredi, a Água Mineral Havaí e Essência da Beleza.

Foto-1
Foto-2