Quarta, 06 Abril 2022 15:32

Relação mente e corpo nos traços de caráter foi tema de palestra com empresários de Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), promoveu nesta terça-feira (05) a palestra ‘Você é quem precisa ser? Como as pessoas “funcionam”, como aproveitar melhor os recursos e evitar as dores que cada um possui’. O palestrante foi Mauro Kozerski, profissional com formação em coaching, análise corporal e comportamental, parapsicologia e Programação Neurolinguística - PNL.

Conforme Mauro Kozerski, a palestra teve como cunho principal o comportamento humano, e o objetivo foi mostrar aos empresários santa-helenenses as possibilidades que o conhecimento da mente e comportamentos humanos proporcionam no dia a dia nas empresas, família e relações pessoais.

Há a possibilidade de ser aproveitado o conhecimento no dia a dia das empresas, para mais clareza, e maior controle da própria vida.

A base da palestra foi fundamentada na formação de cinco traços de caráter, esquizoide, oral, psicopata, masoquista e rígido, baseada na mielinização da coluna vertebral.

Foto-2
Foto-3