Sexta, 25 Fevereiro 2022 11:25

CME de Santa Helena alinha objetivos para o planejamento estratégico de 2022

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME), de Santa Helena, reuniu suas integrantes esta semana para o início do processo de planejamento estratégico da entidade. O trabalho recebe o apoio da Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Oeste do Paraná (Caciopar). A consultora Iraci Mataczinski presta o serviço de coordenar o processo.

O CME passa por uma reestruturação, com nova visão e encaminhamento para o planejamento estratégico. “Esta foi uma primeira reunião para alinhamento valores, metas e objetivos e, o planejamento estratégico deve ser feito nos próximos dias”, salienta a presidente, Vanessa Zaminhan.

A reunião serviu para discutir como desenvolver projetos voltados aos objetivos do CME. A expectativa é a análise do que foi abordado na primeira reunião e, a partir disso ser feito o alinhamento, planejamento estratégico, do que deve ser trabalhado no ano. “Os projetos serão separados por grupos de conselheiras que atuem na estratégia, execução e coleta de resultados.

Além da Caciopar, esta ação também conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

Vanessa Zaminhan ressalta treinamentos, informações e outros benefícios para associados da Acisa. Além disso, o convite é especial para as mulheres empreendedoras fazerem parte do CME, que tem o propósito de trabalhar o potencial empreendedor, o crescimento empresarial e colaboração no desenvolvimento geral.

Reunio-CME-2
Reunio-CME-1