Sexta, 11 Fevereiro 2022 16:30

Equipe da Acisa busca expertise do Show Rural para organização de eventos em Santa Helena

A equipe de colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), visitou, nesta sexta-feira (11), o Show Rural em Cascavel. A visita teve o intuito de conhecer novas ideias apresentadas em relação a estruturas e organização do evento, o que serve de base para Santa Helena.

Além de conhecer a parte estrutural a equipe também visitou algumas empresas associadas à Acisa que estavam expondo, entre elas a Cooperativa Agrofamiliar Solidária (Coofamel), Charcutaria Cattani e Irrigassul.

O contato e busca por informações embasam a organização e realização de eventos da Acisa, além de servir de experiência em exposições, ou iniciativas similares no município, caso da Expo Santa Helena.

Conforme a secretária executiva da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Dayane Passos, a visita foi importante e serve como case de sucesso e estímulo para o que é desenvolvido no município, além de ser uma fonte para a busca de conhecimento.

O Show Rural ficou dois anos sem ser realizado presencialmente. A situação é semelhante à da Expo Santa Helena, suspensa por dois anos seguidos e em fase de alinhamento para ser realizada em 2022, segundo Dayane Passos. “O que se vê é um investimento muito grande com destaque para a tecnologia. É uma vitrine para que a gente possa trabalhar com o tema ‘novas tecnologias’ na Expo Santa Helena”, ressalta. “Também tivemos contato com a Polícia Civil Móvel, que presta serviço no Show Rural e já esteve em Santa Helena na última edição da nossa exposição. O objetivo é ter o ônibus novamente neste ano”, frisa.

Dayane Passos ressalta que puderam ser observadas novas tendências no quesito de organização e realização de eventos.

Visita-ao-Show-Rural-2
Visita-ao-Show-Rural-3