Quinta, 10 Fevereiro 2022 14:40

Acisa e Sicredi mantem reunião para continuidade de parceria entre as entidades

Representantes da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniram esta semana com a gerência do Sicredi de Santa Helena para apresentar devolutiva referente a parceria de apoio ao plano anual de eventos da Acisa e descontos em produtos e serviços. O objetivo principal foi de alinhamento dos eventos que serão realizados pela Associação Comercial e poderão receber apoio do Sicredi.

Assim como em anos anteriores, um termo de parceria é firmado pelas duas entidades. O documento deve ser assinado nos próximos dias, segundo a presidente da Acisa, Claudete Remor.

Descontos

Pelo estipulado há benefícios decorrentes de descontos em produtos e serviços Sicredi, caso de créditos, seguros, consórcios, conta corrente, e demais negociações. Para ter direito aos benefícios as pessoas devem ser associadas às duas instituições, Sicredi e Acisa. “É uma parceria importante e que proporcionará descontos e isenções interessantes”, ressalta a presidente da Acisa, Claudete Remor.

Parceria para eventos

Paralelamente, esta iniciativa visa apoio por intermédio de patrocínio aos principais eventos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena. O valor investido deve ser definido nos próximos dias.