Sexta, 21 Janeiro 2022 14:18

Ser associado à Acisa proporciona diversos benefícios aos empresários de Santa Helena

Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), desenvolve uma ação especial de associativismo em busca da mobilização dos empresários. O objetivo é que haja maior número de associados à entidade o que, segundo a responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Maysa Pereira, garante o aumento na rede de contatos dos empreendedores, maior oportunidade de negócios, força representativa perante os órgãos governamentais e comunidade.

Ser associado gera vantagens como, descontos financeiros e gratuidade em diversos produtos da cesta de benefícios disponíveis pela entidade.

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena disponibiliza serviços exclusivos para associados como plano de saúde com tarifas reduzidas, serviço de proteção ao crédito (SPC Brasil), e parcerias junto às instituições financeiras que oferecem produtos com valores diferenciados.

No caso, por exemplo do certificado digital, há descontos. Esta é uma ferramenta que possibilita a assinatura de documentos de forma virtual, com o mesmo valor jurídico da assinatura física.

Empresários de diversas áreas de atuação como profissionais liberais, empreendedores individuais, agricultores e pensionistas podem se associar.

Quem quiser saber mais a respeito dos benefícios de ser associado pode ir até a Acisa para conhecer os detalhes de cada produto, ou entre em contato pelo telefone (45) 3268 1497 para agendar visitas na própria empresa.