Terça, 11 Janeiro 2022 17:00

Fomento Paraná oferece linhas de crédito para o Programa Desenvolve Santa Helena

A Fomento Paraná, por intermédio da unidade que funciona junto à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), está credenciada, e é parceira da Administração Municipal para as operações de crédito do Programa Desenvolve Santa Helena, conforme a assistente administrava, Márcia de Fátima Royer.

Atualmente, há taxas especiais de 1,6% para investimento fixo e 0,89% para energia renovável no Banco da Mulher, conforme a assistente administrativa

Com a instituição do Programa “Desenvolve Santa Helena”, com a finalidade de subsidiar juros sobre operações de crédito, na modalidade reembolso o que se visa é o incentivo ao investimento produtivo, a geração e manutenção de emprego, renda e o desenvolvimento econômico e social no município de Santa Helena.

Categorias

O benefício será destinado aos microempreendedores individuais (MEIs), profissionais liberais com profissão regulamentada, registradas em seus respectivos conselhos de classe ou órgão equivalente, microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP) e empresas do porte “Demais”, estabelecidas no município, conforme critérios de faturamento dispostos na Lei.

Linhas Fomento Paraná

Para acessar as linhas de crédito da Fomento Paraná os interessados podem ir até à Acisa. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268 1497. São atendidas todas as empresas, tanto associadas, quanto não associadas à Acisa.