Quarta, 22 Dezembro 2021 10:09

Comércio de Santa Helena atende em horários especiais esta semana

O comércio pratica horários especiais de atendimento com base em Acordo Coletivo de Trabalho do Sindicato do Comércio Varejista de Toledo e Sindicato dos Empregados no Comércio de Toledo, entidades que também abrangem o município de Santa Helena. O acordo vale desde o último sábado

Esta semana, até sexta-feira (24), o atendimento será estendido e compreende o horário das 8h e 30min às 19 horas.

O horário é facultativo, ou seja, não é obrigatório ser seguido. A adesão é decisão individual de cada empresa, segundo o diretor de Comércio da Acisa, Adaélcio Salvi.

Os dias 01 e 02 de março de 2022 ficam reservados para compensação de horas.

Comprar Aqui dá Sorte

A Acisa também desenvolve a Campanha Comprar Aqui dá Sorte – edição de Natal, uma iniciativa que visa chamar a atenção para a valorização das empresas do município.

Nesta etapa são R$25mil em vales compras distribuídos em 311 raspinhas premiadas, disponibilizadas pelas empresas participantes a partir de R$50 em compras.

Salvi ressalta que os prêmios são instantâneos, na modalidade ‘raspou, achou, ganhou!’. O valor do prêmio deve ser gasto em mercadorias ou serviços na empresa onde o cliente for contemplado. São premiações que variam de R$25 a R$500, em vales compras.