Segunda, 13 Dezembro 2021 15:45

Acisa passa por auditoria em Programa de Certificação em Gestão da Faciap

A equipe de colaboradores e alguns diretores da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) passaram por uma auditoria na última semana para avaliar as ações e atividades dentro do Programa de Certificação em Gestão, da Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). A expectativa é pela conquista do selo ouro em 2021.

A secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, ressalta que, a Associação Comercial participa do processo desde 2020, quando conquistou o selo prata e, diante das ações e atividades desenvolvidas em 2021 a expectativa é pela melhora no ranking.

O programa tem como objetivo alavancar os desempenhos organizacionais, através da melhoria de processos e implantação de ferramentas de boas práticas de gestão, para que as associações comerciais se tornem sustentáveis e gerem valor para seus associados e comunidades.

As áreas abordadas estão relacionadas à pessoas, processos internos, finanças, clientes, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços.

O trabalho envolve parte dos diretores, colaboradores e, inclusive, em algumas situações, os próprios empresários.

Preocesso-certificaco-1
Preocesso-certificaco-2