Quinta, 09 Dezembro 2021 09:50

Comércio de Santa Helena se prepara para o Natal com horário especial e campanha de vendas

O comércio poderá praticar horários especiais de atendimento com base em Acordo Coletivo de Trabalho do Sindicato do Comércio Varejista de Toledo e Sindicato dos Empregados no Comércio de Toledo, entidades que também abrangem o município de Santa Helena. O objetivo é atender às reivindicações empresariais e de empregados de forma coletiva, para potencializar o comércio no período que antecede o Natal.

No dia 18 de dezembro as empresas poderão ficar abertas das 8 horas e 30 minutos às 15 horas. Na semana de 20 a 24 de dezembro o atendimento será estendido e compreende o horário das 8h e 30min às 19 horas, segundo o diretor de Comércio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Adaélcio Salvi.

Os dias 01 e 02 de março de 2022 ficam reservados para compensação de horas.

Os horários especiais são facultativos, ou seja, a adesão depende de cada empresa e não é obrigatória.

Campanha de Natal

A Acisa também desenvolve a Campanha Comprar Aqui dá Sorte – edição de Natal, uma iniciativa que visa chamar a atenção para a valorização das empresas do município.

Nesta etapa são R$25mil em vales compras distribuídos em 311 raspinhas premiadas, disponibilizadas pelas empresas participantes a partir de R$50 em compras.

Salvi ressalta que os prêmios são instantâneos, na modalidade ‘raspou, achou, ganhou!’. O valor do prêmio deve ser gasto em mercadorias ou serviços na empresa onde o cliente for contemplado. São premiações que variam de R$25 a R$500, em vales compras.