Quarta, 01 Dezembro 2021 10:50

Campanha de Natal do comércio de Santa Helena terá R$25 mil em raspinhas premiadas

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), desenvolve a Campanha Comprar Aqui dá Sorte – edição de Natal. Para esta etapa são R$25mil em vales compras distribuídos em 311 raspinhas premiadas, disponibilizadas pelas empresas participantes a partir de R$50 em compras.

O diretor de Comércio da Acisa, Adaélcio Salvi ressalta que os prêmios são instantâneos, na modalidade ‘raspou, achou, ganhou!’. O valor do prêmio deve ser gasto em mercadorias ou serviços na empresa onde o cliente for contemplado. São premiações que variam de R$25 a R$500, em vales compras.

A Campanha Comprar Aqui dá Sorte já foi desenvolvida no Dia das Mães, Dia dos Pais e, agora, alusiva ao Natal. Ao todo são R$45mil em vales compras distribuídos em mais de 650 raspinhas premiadas.

Valorização do comércio local

“Dentre os objetivos da campanha está a busca por estratégias para valorização das empresas de Santa Helena, para que o valor seja reinvestido na economia local, e manter os empregos, o que favorece a qualidade de vida das famílias do município”, ressalta a presidente da Acisa, Claudete Remor.

O regulamento e relação de empresas participantes pode ser consultado no site da Acisa, no endereço acisash.com.br/campanha.html. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (45) 3268 1497.