Quinta, 11 Novembro 2021 21:13

Caravana da Fomento Paraná apresenta linhas de crédito empresarial em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), recebeu nesta quinta-feira (12), a Caravana Verão, da Fomento Paraná, para a oferta de créditos empresariais. Os atendimentos são mantidos pela Sala da Fomento Paraná na Acisa.

Está viabilizada a captação de propostas nas modalidades ‘Investimento Fixo e Misto’ e, também ‘Capital de Giro’, acima de R$20 mil até R$10 milhões, tanto a associados, quanto não associados à Acisa.

Há uma série de linhas de crédito que permitem financiar desde pequenas reformas e compra de maquinário até projetos de inovação, ou, que envolvam a implantação de energias renováveis, além de capital de giro, para recomposição de estoques e manutenção de negócios, segundo a analista de desenvolvimento da Fomento Paraná, Juliana Ares Pereira.

A presidente da Acisa, Claudete Remor, frisa que a entidade disponibiliza uma colaboradora que atua como agente de operacionalização na Sala da Fomento Paraná, mais uma forma de auxílio ao empresário interessado em busca de crédito de estímulo à manutenção empreendedora no município.

A assistente administrava, Márcia de Fátima Royer, ressalta que há várias linhas especiais de financiamento, com taxas atrativas e que podem ser buscadas junto à Acisa.

São recursos importantes, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba e representam incentivos ao empresariado.

Outras informações podem ser obtidas junto à Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.

IMG6821
IMG6814