Terça, 09 Novembro 2021 16:30

Acisa traz curso de vitrinismo para Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), promove um curso de vitrinismo ‘Como Montar uma Vitrine Atraente e Encantar Novos Clientes’. O aperfeiçoamento ocorrerá dias 29 e 30 de novembro, das 18h às 22 horas, no auditório da Acisa. A inscrição para associados à entidade é de R$100, para não associados, R$150 e pode ser feita pelo telefone (45) 3268 1497, ou pelo whats (45) 9 8405 6356.

Esta é uma ótima oportunidade para ampliar conhecimentos e aperfeiçoar a exposição de produtos em vitrines, com técnicas e conhecimentos estéticos e de composição, com a intenção de atrair o consumidor e impulsionar a venda de produtos nos diversos segmentos do mercado de varejo, conforme os organizadores.

O vitrinismo é importante para diferentes setores que usam de vitrines, e também, para melhor exposição dos produtos no ambiente de vendas, segundo a responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Maysa Pereira.

No conteúdo programático do curso será abordada a importância das vitrines; Tipos de vitrines; Materiais, iluminação e cores na decoração de vitrines; Áreas quentes e frias; Tipos de layout; Composição: linha, forma (simétricas e assimétricas), escala; Harmonia de cores; Fichas de planejamento de vitrines; e fichas de avaliação de vitrines.

Maysa Pereira, lembra que estão disponíveis 20 vagas e, por este motivo é importante que as pessoas interessadas em participar façam sua inscrição com antecedência.

A promoção é da Acisa com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).