Sexta, 15 Outubro 2021 19:26

Cojem de Santa Helena reúne conselheiros e define ações para o ano

Os membros do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, se reuniram quinta-feira (14). Na pauta estiveram destaques para os Jogos dos Jovens Empreendedores (Jojep’s), com entrega de medalhas da edição 2020, além da programação de eventos e ações para o ano.

A abertura ocorreu com a apresentação do professor Fábio Barp que falou sobre a importância da atividade física.

Em seguida foi feita a entrega das medalhas para os jovens que participaram do Jojep´s 2020, e a apresentação de novas conselheiras, além de serem destacadas informações a respeito da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

O Cojem também comemora a participação no Feirão de Impostos. O estado do Paraná conquistou o primeiro lugar neste evento. “Santa Helena foi destaque no Estado com várias ações”, comemora o presidente do Cojem, Leonardo Holz.

Os conselheiros também definiram alinhamentos para a eco caminhada que ocorrerá neste domingo (17) A saída será do campo do Clube Incas, com passagem no monumento do Cristo Esplendor, Balneário Terra das Águas e Refúgio Biológico.

miniIMG6628
miniIMG6624