Sexta, 08 Outubro 2021 14:53

Acisa disponibiliza soluções do Programa Brasil Mais para empresários

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, junto à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) está com oferta da solução Brasil Mais, inerente às práticas gerenciais. O público alvo é formado por micro, pequenas e médias empresas. O atendimento é dividido em nove encontros e se estende por aproximadamente 3 meses.

Os empresários do município interessados em conhecer detalhes do programa poderão participar de uma reunião online de apresentação dia 14 de outubro, às 13h e 30 minutos. O intuito é apresentar Brasil Mais, seu funcionamento e o cronograma de atendimento para a região. A confirmação de presença deve ser feita na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.

O suporte aos empresários é oferecido gratuitamente

O que é o programa

O “Brasil Mais” é uma iniciativa do Governo Federal que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. O Brasil Mais oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

O programa é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).