Terça, 21 Setembro 2021 09:45

Colaboradores da Acisa participam de encontro regional de executivos

Colaboradores da Acisa participam de encontro regional de executivos Foto: Assessoria de Imprensa Caciopar

Evento debateu os tipos de relacionamento na liderança para atitudes e resultados positivos

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), foi representada em evento da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), que ocorreu em Foz do Iguaçu. A Acisa teve como participantes a secretária executiva, Dayane Passos e a gerente de Projetos, Paula Schimmelfennig.

Conforme a Caciopar, 54 executivos e colaboradores de associações comerciais participaram do evento, o 2º Encontro de Executivos de Aces, organizado pela Coordenadoria por meio da Unicaciopar em parceria com o Sebrae. O tema central da programação foi ‘Posições de Vida e o seu Impacto nas Interfaces Relacionais’. A condução dos trabalhos foi da reprogramadora mental, mentora de crenças e emoções e treinadora comportamental Geonice Zibetti.

A busca por conhecimento é importante para embasar o trabalho diário nas associações comerciais, segundo a secretária executiva da Acisa. “O encontro é interessante como oportunidade de aprendizado, principalmente em liderança e gestão. Os executivos e gerentes estão diretamente na linha de frente das atividades das associações comerciais”, observa.

Um dos aspectos focados e que chamam atenção dos inscritos é liderança e, neste quesito chamou-se a atenção para o estilo do líder integrador, com atitudes otimistas, colaborativas e de busca a ações e resultados positivos.