Sexta, 03 Setembro 2021 10:50

Meu Sebrae conecta empreendedores e negócios de Santa Helena com outras regiões

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), chama a atenção dos associados, e demais empreendedores do município e da região, para uma facilidade de divulgação e interação empresarial. Uma das ferramentas que auxiliam neste sentido é o aplicativo Meu Sebrae.

Conforme a responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Maysa Pereira, o intuito é facilitar o contato e a disponibilização de alguns serviços como, capacitações, emissão do boleto task, alerta sobre preenchimento do Simples Nacional, demais conteúdos e lives.

Dentre as ferramentas, com destaque, está o Sebrae Plays, “uma vitrine digital para divulgação e busca de produtos, o que possibilita o contato entre os empreendedores e ampliação do leque de negócios”, observa Maysa Pereira.

Para a utilização é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta, inserir os dados e áreas de interesse e navegar pelas soluções disponíveis. “O aplicativo representa um canal direto de atendimento”, ressalta Maysa Pereira.

A ferramenta não é direcionada a um público específico, mas visa dar suporte ao empreendedorismo.