Segunda, 23 Agosto 2021 18:01

Associação Comercial de Santa Helena lança pesquisa com associados

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), iniciou nesta segunda-feira (23) uma pesquisa junto aos associados. O objetivo é levantar informações a respeito da satisfação quanto à prestação de serviços da entidade. A pesquisa é uma das demandas do Programa de Certificação em Gestão da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap).

O programa tem como objetivo alavancar os desempenhos organizacionais, através da melhoria de processos e implantação de ferramentas de boas práticas de gestão, para que se tornem sustentáveis e gerem valor para seus associados e comunidades, segundo a secretária executiva da Acisa, Dayane Passos. “É importante que todos os empresários participem e respondam a pesquisa para melhorar a gestão e prestação de serviços”, ressalta.

A Associação Comercial participa do programa desde 2020 e, conforme foi feito no ano passado, está sendo aplicada a pesquisa a todos os associados. Conforme Dayane Passos, o link está sendo disponibilizado via e-mail e WhatsApp. A votação ocorrerá até o dia 03 de setembro.