Sexta, 20 Agosto 2021 14:58

Equipe da Acisa participa de treinamento sobre gestão do tempo e produtividade

A equipe de colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), participou nesta quarta-feira (18), de um treinamento voltado à gestão do tempo e produtividade. A dinâmica ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), promovida pela Unicaciopar e aberta aos colaboradores das associações comerciais da região e aos consultores do Empreender.

Dentre os objetivos do treinamento esteve, proporcionar aos participantes uma reflexão e o autoconhecimento em relação à utilização do tempo e produtividade, tanto na vida pessoal, como profissional, segundo a gerente de projetos da Acisa, Paula Adriana Schimmelfennig.

O evento também serviu para a apresentação dos executivos e colaboradores das associações comerciais filiadas à Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), aperfeiçoamento de técnicas de gestão do tempo e organização focada para resultados.

Conteúdo

O conteúdo contemplou temas como, tendências do novo profissional; Papéis assumidos; Gerenciamento do tempo; O que é realmente importante;Ferramentas de planejamento e organização e o poder da escolha.

O curso permitiu a toda a equipe desenvolver estratégias para melhor gerir o tempo e manter a produtividade focada às ações da Acisa, em benefício das empresas associadas, em paralelo a uma vida pessoal mais saudável e equilibrada, segundo a secretária executiva, Dayane Passos.

Equipe da Acisa

Pela Acisa participaram as colaboradoras Paula Adriana Schimmelfennig, Dayane Cristina Passos, Renata Luísa Soares Berté, Marcia de Fatima Royer e Maysa Regina Ramos Pereira.

A participação neste curso está dentro das atividades propostas pela certificação em gestão da Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), da qual a Acisa está participando desde 2020.