Quarta, 05 Maio 2021 15:45

Comércio de Santa Helena terá horário especial de atendimento no próximo sábado

O comércio de Santa Helena terá horário especial de atendimento no sábado (08), véspera do Dia das Mães. Por intermédio de acordo coletivo do Sindicato do Comércio Varejista de Toledo, que também abrange Santa Helena, as empresas poderão abrir das 8h às 15 horas.

O horário estendido visa possibilitar mais tempo para as vendas, segundo a secretária executiva da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Dayane Passos. Neste período há maior movimentação financeira pela compra, tanto de alimentos, quanto de brindes em diversos setores.

Comprar Aqui dá Sorte

A Acisa, juntamente com as empresas, desenvolve a campanha ‘Comprar Aqui dá Sorte’ – edição do Dia das Mães, que começou dia 01 e vai até 31 de maio.

A cada R$50 em compras o consumidor tem direito a uma raspinha. Ao todo são R$10mil em prêmios instantâneos na modalidade ‘raspou, achou, ganhou!’. O valor do prêmio deve ser gasto em mercadorias ou serviços na empresa onde o cliente for contemplado. São premiações que variam de R$25 a R$500, em vales compras.

Ao destacar o horário especial de atendimento, Dayane Passos também ressalta que a campanha é uma forma de valorização do comércio de Santa Helena.