Terça, 27 Abril 2021 10:16

Acisa desenvolve nesta semana ações voltadas ao associativismo em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), participa de uma ação da Coordenação das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), voltada ao associativismo, comemorado em 30 de abril. Nesta semana algumas atividades estão sendo desenvolvidas no município pela Acisa com o sorteio de brindes.

Participarão do sorteio os empresários que visitarem, ou buscarem por um serviço da Acisa durante esta semana. Após o atendimento serão convidados a estourar um balão, com a possibilidade de prêmios.

Os brindes oferecidos foram arrecadados junto aos diretores, associados e parceiros da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena.

Nas visitas à Acisa nesta segunda-feira (26) já foram premiados os primeiros associados. Os ganhadores retiram os brindes nas empresas doadoras.

Interação

O objetivo é promover maior interação e fortalecer os laços de associativismo. Com esta iniciativa, há a possibilidade de os associados conhecerem a Acisa e os serviços disponibilizados, tendo em vista que vantagens econômicas são oferecidas em diversas parcerias como para saúde, cursos, e trâmites burocráticos.

A secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, ressalta que, na semana passada foram feitas postagens nas redes sociais, assim como enviados materiais aos associados, relacionados à importância do associativismo para o desenvolvimento empresarial.

Sem atendimento

A Acisa comunica que, nesta terça-feira (27) e quarta-feira (28), das 14h às 17h não haverá atendimento na entidade devido a um treinamento da equipe de colaboradoras com a Caciopar.

Semana-do-associativismo-2
Semana-do-associativismo-1