Terça, 20 Abril 2021 11:53

Acisa desenvolve ações voltadas ao associativismo em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), participa de uma ação coordenada pela Coordenação das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), voltada ao associativismo, comemorado em 30 de abril. Nas duas próximas semanas, algumas atividades serão desenvolvidas no município pela Acisa e, dentre elas, sorteio de brindes.

A secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, ressalta que, nesta semana serão feitas postagens nas redes sociais, assim como enviados materiais relacionados à importância do associativismo para o desenvolvimento empresarial. A diretora de Associativismo da Caciopar, Rosangela Sonda, lembra que “o associativismo é um movimento alicerçado no trabalho voluntário de empresários e empresárias que, além de gerar empregos e desenvolvimento, contribuem na defesa e articulação de projetos que possam significar avanços estruturais, econômicos e sociais à comunidade”.

Na próxima semana serão feitos sorteios de brindes aos empresários que visitarem a Acisa. Os brindes foram arrecadados junto aos diretores da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena.

O objetivo é promover maior interação e fortalecer os laços de associativismo. Com esta iniciativa, há a possibilidade de os associados conhecerem a Acisa, os serviços disponibilizados, tendo em vista que vantagens econômicas são oferecidas em diversas parcerias como para saúde, cursos, e trâmites burocráticos.