Segunda, 12 Abril 2021 15:34

‘Comprar Aqui dá Sorte’ distribuirá R$45mil em vales compras em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), desenvolve a Campanha Comprar Aqui dá Sorte, edição 2021. Serão abordadas três datas comemorativas - Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal. Serão R$45mil em vales compras distribuídos em 650 raspinhas premiadas.

A campanha comemorativa ao Dia das Mães ocorrerá no período de 01 a 31 de maio com R$10mil em premiação por intermédio de 148 raspinhas.

Para o Dia dos Pais também estão previstos R$10mil em 148 raspinhas. A campanha ocorrerá de 01 a 31 de agosto.

A maior premiação está reservada para a campanha comemorativa ao Natal e final de ano, que transcorrerá no período de 15 de novembro a 31 de dezembro. Serão R$25mil em vales compras, por intermédio de 372 raspinhas premiadas.

Vales compras

A gerente de projetos da Acisa, Paula Adriana Schimmelfennig, lembra que os prêmios são instantâneos na modalidade ‘raspou, achou, ganhou!’. O valor do prêmio deve ser gasto em mercadorias ou serviços na empresa onde o cliente for contemplado. São premiações que variam de R$25 a R$500, em vales compras.

“Dentre os objetivos da campanha está a busca por estratégias de amenizar os impactos gerados pela pandemia, para que o valor seja reinvestido na economia local, mantendo as empresas, empregos e favorecendo a qualidade de vida das famílias de Santa Helena”, ressalta a presidente da Acisa, Claudete Remor.

Divulgação

A campanha será divulgada por diferentes canais como site oficial da Acisa; mídias sociais; Camisetas personalizadas (uniforme Acisa); Cartazes personalizados; Prismas de mesa; Banner exposto na Acisa; Rádios AM e FM; Sites locais de notícias e som de rua.

O formato da campanha foi elaborado com base em respostas da avaliação das empresas participantes da última edição.

Será permitida a participação de 60 empresas. Outras informações estão disponíveis na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.