Quarta, 07 Abril 2021 10:09

Parceria possibilita descontos em cursos do Senac para associados à Acisa

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) renovou termo de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), unidade de Marechal Cândido Rondon, para a oferta de treinamentos aos associados. Por intermédio de benefícios em descontos, as empresas associadas à Acisa, pagam 25% menos em vários cursos.

Conforme a técnica de relações com o mercado, do Senac de Marechal Cândido Rondon, Francielly Itamara de Oliveira, os benefícios são concedidos tanto, diretamente à Acisa, quanto às empresas associadas. “É uma oportunidade de aperfeiçoamento para os colaboradores das empresas, assim como dos empresários, em vários setores”, enaltece a presidente da Acisa, Claudete Remor.

Francielly Oliveira observa que não estão inclusos cursos técnicos, graduação e pós-graduação. Os benefícios compreendem treinamentos do Sistema Varejo, Sistema Corporativo e aperfeiçoamentos. Os cursos disponíveis podem ser consultados no site www.pr.senac.br ao selecionar o município de Marechal Cândido Rondon. Além do portfólio do site, outros cursos podem ser solicitados.

As empresas que desejarem podem entrar em contato com a Acisa para acessar o desconto, ou solicitar treinamentos específicos. O Senac disponibiliza canal de WhatsApp, o (45) 3284 4200 para contatos diretos com os interessados. “É importante se associar a Acisa para ter direito aos benefícios”, ressalta Francielly Oliveira.

Outros detalhes podem ser consultados junto à Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.